Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A passagem por aqui é comprimida, a condição deste planeta é da força atuar desde suas origens. São linhas fechadas, níveis de visão variados e relativos. Canais fechados são freqüências complicadas. O seres ouvem, ou eles vêem, mas dos canais que estão fechados não entendem e sentem-se conduzidos a fazer só a mesma coisa. Estão procurando respostas. As informações estão em si mesmos, porém obstruídas por freqüências. E vão saber, mas não logo.
A ausência de interferências se dá pela estabilidade que integra cores em padrões. Têm de equilibrar condições e ser coordenação para si mesmos, detectar suas repercussões, saber o que realmente estão fazendo nesses níveis, o porquê de lutar tanto sem resultado algum.
O conhecimento de si próprios torna possível. Aos poucos vão se conhecer, e podem ser favorecidos buscando o contato com os extraterrestres.
Os lúcidos são mais exigentes e determinantes em suas trajetórias, não se deixam levar por muitas coisas. Participam para que a Terra trabalhe harmonicamente e mantenha seus níveis, é processo que reúne condições para outras fases e vão passar conscientes. Essa permanência nas reações tem um valor.
A Atenção- Há momentos em que avançam muito. Observem o que proporciona o avanço. Quando observam melhor, ficam livres. Há diferenças entre o estar atento e o não-atento.
Os extraterrestres querem que vocês pensem, dizem às vezes por outros ângulos para que vocês acionem da forma precisa, para que saibam empregar e chegar onde querem. Têm de ver por todos os ângulos, saber formar um ângulo completo.
Os energéticos estão agindo, abrem fendas nas ondas locais, fazem ligações com outros canais a fim de que passem as vossas ondas e sintam pulsos e energias de outros sistemas. É maneira de separar e adaptar a qualquer local dos universos. Já estavam tentando chegar uma variedade de ondas para seres de níveis, são feixes, agrupam-se e ficam intensas.
O que se faz de bom uso soma e reflete já em outro tempo, brilha e tem passagem. É uma energia que soma-se à outra, eqüivale a potencial maior dos pulsos. Começa na mente a vontade de fazer parar a rotina, de fazer uma coisa diferente do que os demais fazem, até nas palavras e funções.
Barreira- Entre um tempo e outro existem barreiras, são vida, envolventes, oceanos de energias, diversas camadas que mantêm o equilíbrio e correspondem à direção das mentes equilibradas. São campos quase neutros, vocês podem gradualmente se ajustar a essas regiões. Enviam átomos, pulsando mais alto entram descomprimindo e tendo acesso, não têm impactos, tornam-se nota musical. Saem deste tempo, estando suaves e ampliados chegam a outro nível.
Vocês são barreiras dimensionais. Quando procuram ensinamentos extraterrestres, são ajustes no nível de vida e também na barreira.
Empenho-.Os que vão recomeçar em planetas de menor nível, quando chegar lá vão achar estranho o local e os limites. Vão se perguntar o porquê de estar ali.
Mas têm percepções, foi dado rumo e tudo o que precisam para chegar onde têm de chegar, levam habilidades para desenvolver. Vão usar seus valores, e nas mudanças de registros vão mudar as condições. Ativam-se recursos que não viam, toda uma visão de si mesmos, e chega a responsabilidade.
Auto-suficiência- Há os espaços em que uns avançam mais, atravessam fases e conquistam no tempo certo. À proporção que dão um salto para outros locais, encontram condições favoráveis, maior liberdade, entendem os deveres e tornam-se responsáveis. Um pouco do poder estará presente. Depois de rever situação por situação, identificam o potencial e passam a ter função sem causa, a ser governo de si mesmos.
Não há exigências, as características são essas: assumir. A transformação de si próprios faz as coisas se apresentarem. Pondo-se qualificados, ficam menos tempo nos níveis. Isto é necessário compreender.
Exercícios:
1)- Vivam sem impor idéias a si mesmos.
2)- Sejam sempre amigos.
3)- Descontaminem o organismo, a fala e o linguajar.
Curem e modelem-se.
4)- Estejam corretos com os meios exterior e interior.
A mente tem de estar lúcida, bem coordenadas as funções.
Vão trabalhar com pensamentos e vão mexer com tudo que existe em forma de vida.
A fonte vai atuar e vão ajudar a vida a movimentar-se com equilíbrio.
5)- O que recebem, devolvam com suavidade.
Transmitam alegria, sons equilibrados, a paz, para obter suavemente as atitudes de todos. Inclusive da própria
Terra, dos vegetais, dos minerais, do oceano, que todos os locais possam comportar-se como amigos.
Os elementos vão girar em torno de vocês, eles também sentem o que é bom para eles.
6)- A não-reação elimina partículas que estão presentes na intimidade.
As atitudes vêm a ser outras, os condicionamentos desfazem-se, a mente abre canais.
Passam a outro local com visão ampla e voltam às origens no mais breve tempo.
7)- Não subestimem a si mesmos.
Não pactuem com o que não é correto.
Aqui nem todos gostam de vocês assim, mas são necessários seres fortes.
8)- Detenham-se apenas no que traz novas idéias.
Conquista-se o tempo pela sabedoria, com ela chega-se a todos os locais.
9)- Façam o que vieram fazer em relação ao total.
É uma vontade que organiza-se para o bem de todos de maneira precisa, com esse espaço na mente findam os
embaraços.
Vão compreender a respeito da vida e sentir perto o Criador, são o próprio suplantando condições para o seu
programa estar em ordem e vão ser recebidos como participantes de tudo.

Nenhum comentário: